Saturday, June 9, 2007

Why ?? :' |

Fgo..ainda agr começaram as ferias! E eu JA' ESTOU FARTA DELAS! Qero estar cntg 24h's sobre 24h's!..Necessito-te MESMO! AxOo qe nao vou conseguir aguentar!..TOU A DESPERAR!
amO-TE i sera' eternamente!
Qeria estar cntg..neste momento..a passear..cmo ontem!..irmos atravessar a ponte a pe'!..Passear por Gaia!..Rir-mos na rua.. : )
Nao vou conseguir esta situaçaO enfrentar!
E' dificil conseguir aguentar .. saber qe estas ai i nao ao pe' de mim! : (
Sera' qe nao te vais esqecer qe existo? nao te vais esqecer qe eu TE AMO MESMO DE VDD? nao te vais esqecer qe EZ A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA? nao te vais esqecer de TODOS OS NOSSOS MOMENTOS? nao te vais esqecer de NOS?
PF NAO TE ESQEÇAS! .. Eu nao me esqeço nem metade de um segundO qe passamOs JUNTOS!
i qe ainda vamOs passar MOMENTOS ainda Maiiiz IMPORTANTEZ * :D
@
N - A - O
T - E
E - S - Q - E - Ç - A - S
D - E
M - I - M
P. - F.
<3

No comments: