Saturday, June 2, 2007

NUNCA TE IREI DEIXAR *

Nunca .. Mas nunca..te irei DEIXAR!

AMO-TE <3...Aconteceu aqilo naqela sexta-feira e tem acontecido quase smp qe estou contg :( .. mas nao consigo controlar...sao lagrimas mesmo vindas do coraçao : Sei qe nao me vais deixar..nem eu a ti[NUNCA]mas nao vamos poder estar tnt tempo juntos cmo tamos agr :'/ Da' um aperto ca' dentro no coraçao qe eu nem sei :( ... Nao sei se e' calor se e' frio so' sei qe um segundo sem ti sinto um VAZIO :' ... PRECISO DE TI .. TDOS OS SEGUNDOS DA MINHA VIDA.Vou sentir aqele vazio .. sem ti a meu lado cada minuto qe passa :( Sem ti CMG nda vai fazer sentido O medo qe me da' ca' dentro de tares longe i poderes esqecer.me ate' doi :(
NUNCA TE IREI ESQECER UM SEGUNDO nem estejas tu numa ponta do mundo i eu na outra.
Tas no meu pensamentos em todos os momentos. Nao te qero perder .. PREFIRO MORRER :(
Qero passar todos os minutos da minha vida contigo!...Tenho um medo inorme…qe tu me possas esqecer..aserio! a minha maior preocupação e’ tu me esqeceres! E’ tu me deixares..e’ tu conheceres outra rapariga de qem comeces a gostar..i me deixes pra traz! .. Qere dizer se qiseres qe isso aconteça a vida e’ tua..pqe eu prefiro ver um sorriso longe do qe a tristeza ao pe’ de mim…Mas espero nunca ter de usar essa teoria! Qero maiz e’ qe nos fiqemos juntos pra toda a vida…toda a vida mesmo! Es o rapaz qe eu maiz amei! O rapaz qe eu tive de chorar na frente por ter medo de te perder, O rapaz a qem eu me entreguei mesmo, o rapaz pelo qual eu sinto o maior amor i carinho, aqele me faz ir as nuvens, aqele qe me da’ imenso carinho, aqele qe me faz perder a noção do tempo, aqele com o qual eu fiz coisas qe nunca tinha antes feito, aqele qe eu AMO PRO RESTO DOS MEUS DIAS, aqele qe me tira o sono a’ noite, aqele qe me deixa a pensar, aqele pelo qual eu faço TUDO por TUDO pra não o perde, aqele pelo qual eu prefiro perder a vida do qe o perder a ele .. esse aqele… EZ TU AMOR! ES O AR QE EU RESPIROo *
QERO-TE PRO RESTO DA MINHA VIDA
aQLES momentos no METRO CNTG...
aQLES momentos nas salas la' atraz :(
aQLES momentos qe eu nao ia ao centro de estudos i fugia por min. cntg!
aQLES momentos... tdoos os momentos TOODINHOS foram OS MAIS IMP. PRA MIM!
Nunca pensei estar nesta situação pensar em alguém que é dona do meu coração.Em tão pouco tempo como pode ser verdade gostar tanto de alguém esta é a minha realidade.Por ti faço canções escrevo o que sinto enfrento várias multidões.Canto..E encanto só pra te ver sorrir apenas quero que acredites no que estou a sentir.Acredito que um dia estarei a teu lado os dois ao luar eu sempre a ti abraçada.Porque és tudo o que realmente eu sempre quis mas se não estás comigo como posso ser feliz?
Porque é que tem que ser assim?Porquê? Mais uma vez te digo por ti o que passei contra tudo e todos a ti nunca te deixei nunca desisti nem nunca desistirei es tudo para mim por ti eu tudo arrisquei!
Sinto a força do amor que bate no meu coração inspiração que tenho cada vez que estou contigo a possibilidade de te conquistar e saber que ficarás comigo acabando por te amar p'a ficar sempre a teu lado dizendo que te amo, porque amar não é pecado acabo por ficar mais uma vez apaixonada meu coração desesperado desejo o teu amor quero a tua felicidade pois mal te vi, vi que eras a minha realidade tudo isto é verdade, e é isto que eu transmito podes não acreditar mas isto é o que eu sinto e complicado entender o que vai dentro de mim porque quando te vejo não sei mas fico assim pensativo sem saber qual a razão. Tu p'ra mim és o fruto de toda a minha imaginação que me ajuda a sonhar a minha coragem que me ajuda a concretizar todos os meus sonhos e o meu sonho é ter-te a ti bastou apenas um dia p'ra que eu ficasse assim. <3 Em todo este tempo sabes que eu nunca te esqueci, Eu sempre te vi como uma fantasia, tu p´ra mim és prosa, p´ra és poesia, alegria é o que me dás, quando estás a meu lado, por ti estou apaixonado,sempre foste sincero, como tu não há igual, adoro-te e sempre te adorei, sempre te quis na minha vida, por ti sempre lutei, no começo, sei que me presepitei, tou arrependido por isso, peço desculpa se errei, sempre ficarei, aqui a teu lado, setir-me realizado por ser tua namorada, é isso, que eu sonho todos os dias, contigo, com palavras, versos e poesias.Cada vez que me olhas nos olhos fazes-me sorir, fazes-me sentir...bem não sei explicar, só tu me fazes rir quando no fundo quero chorar, por ti mudava o mundo, trocava a terra pelo mar, ia até ao infinito só para te demonstrar que em mim podes confiar e dar-me a tua confiança ,só o tempo fará que um dia estejas junto a mim tds os minutos pra semp, uma enorme saudade é o que eu sinto neste momento, um enorme vazio é tudo o que sinto cá dentro, por saber que estás ai i nao aqi cmg,colado a mim, fico presa na ilusão de um dia dormires cmg .. e de ficares tds os segundos cmg por isso transmito para aqi tudo o que sente o meu coração.
AMO-TE

Eu quero,
E preciso
De viver,
Junto a ti,
Tudo isto que eu sinto e' difícil de controlar noites sem dormir.

Dava tudo para te ter
eu dava tudo para te ter aqui cmg cada segundo@

AMO-TE E NÃO

TE QERO PERDER @ :’(

NAo te esqeças

de mim pf!

<3

No comments: