Wednesday, June 6, 2007

♥ pOr vezes istO acOntece ...

@
Acho qe sentir ciumes e' normal .. mas .. tenho medo de te dizer .. tenho medo de me achares chata .. de achares qe me estou a meter demasiado na tua vida .. tenho MEDO qe me possas esqecer qe partas pra outra :' ..
Por vezes sinto ciumes , nao te digo .. pelas razoes em cima escritas :'/
Nao qero qe me aches chata! .. cada dia qe passa .. fico com maiz ciumes! pois CADA VEZ MAIS EU TE AMO!
Pf nao te separes de mim! .. nao me deixes!...
Es tudO pra mim mzm!.. se tu sais da minha vida, cmo ira fazer sentido viver??
Pqe qnd nao estas cmg .. nao sei mas SINTO UM VAZIO!
Um inorme medo qe me da' ca' dentro e' de qe tu me possas Esqecer :(
Nao me deixes nunca AMOR *
Nda ira fazer sentidO .. nda nda nda mzm!
You know! I LOVE YOU FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Preciso do teu AMOR pra toda a minha vida! PF NAO ME DEIXES NAO ME DEIXES NUNca
As vezes..apetece-me fugir de casa...pra ir ter contg...dormir cntg...beijar-te...abraçar-te i matar toda a saudade qe tenho dentro de mim qnd nao tas cmg! SOU LOUCA POR TI MIUDO!

Sei qe tudO pode acontecer .. [qero esse "tudo pode acontecer" fora dos meus pensamentOS]
Meu coraçao bate mtO forte qnd eu penso em ti i naO tas ao pe' de mim!
NaO sei se vOu aguentar as ferias! .. Os fins de semana i as noites ja' sao dificeis de passar ! fara' agr as FERIAS :Z
Longe de VC nao consigo mais VIVER*
A' noite no meu quarto .. REINA A SOLIDAO!...


@

AMO-TE i qero qe SAIBAS QE SERA' ETERNo O MEU AMOR POR Ti@

<3

No comments: