Friday, June 22, 2007

OBriGaDa @

Obgda por seres o melhor namoradO ..
Obgda por seres cmo es ..
Obgda por seres um AMOR cmg ..
Obgda por me amares ..
Obgda por me fazeres amar-te cada vez maiz ..
Obgda por me beijares de um jeitO diferente ..
Obgda por me fazeres sentir ciumes :P ..
Obgda por me fazeres BEM ..
Obgda por seres um dos unicos motivos pelos quais eu vivo ..
Obgda por seres qem me faz sorrir qnd so qero chorar ..
Obgda por me conseguires aturar ..
Obgda por nao me achares uma miuda infantil e estupida ..
Obgda por nao me deixares ..
Obgda por me aqeles teus miminhos ..
Obgda por me teres conhecido ..
Obgda por passeares cmg ..
Obgda por ficares cmg no metro ..
Obgda por me qereres do jeito qe eu sou ..
Obgda por me achares bonita ..
Obgda por me aturares a' 2 meses i 3 semanas ..
Obgda por me fazeres sentir uma coisa qe nunca antes senti ..
Obgda por nao teres vergonha de mim ..
Obgda por nao me deixares ..
Obgda por nao me esqeceres ..
Obgda por nao qereres outra rapariga ..
Obgda por me escolheres ..
Obgda por seres o meu Simba :D ..
Obgda por teres sido o PRIMEIRO ..
Obgda por teres respeito por mim ..
Obgda por me fazeres coisas diferentes ..
Obgda por me fazeres sentir este sentimento MTO FORTE MESMO ..
Obgda por me trazeres a casa ..
Obgda por perderes o teu tempo cmg ..
Obgda por seres a pessoa mais especial ..
Obgda por fazeres com qe tudo seja perfeito ..
Obgda por teres esse teu sorriso Lindo ..
Obgda por seres tudo o qe me interessa neste momento ..
Obgda por nunca te teres ido embora do meu coraçao ..
Obgda por nunca me desiludires ..
Obgda por estares smp la' ..
Obgda por morares no meu pensamento ..
Obgda por seres a minha perfeiçao ..
Obgda por completares ..
Obgda por seres o meu melhor amigo ..
Obgda por me fazeres falta ..
Obgda POR SERES O MEU MUNDO @
AMO-TE MUITO MESMO MEU AMOR @

No comments: